segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amigos pra cachorro - Andrea e Tutchi


O texto abaixo foi escrito pela Andrea, em forma de carta, para seu amado e eterno menino... O fofésimo, irresistível, inesquecível... Tucthi!

"Meu menino,

Depois de nove meses da sua partida a dor passou mas a saudade que toma conta do meu coração é enorme.
Como é triste chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e não receber seu beijo e seu abraço.
Nossa soneca nas tardes de domingo, quando você se aconchegava no meu peito e eu te abraçava e adormecia sentindo a batida do seu coração na palma da minha mão.

Sinto falta do seu cheiro, nunca pensei que sentiria falta do seu ronco...rs
Toda vez que o vizinho em dia de jogo grita gooool me lembro que era nessa hora que você procurava meu colo desesperadamente.
A casa ficou vazia sem suas brincadeiras com seu irmão, aquele corre corre pela disputa da bolinha.
Gostava de ficar olhando você dormir, era tão tranqüilo que me acalmava a alma.
Acordar de manhã e a primeira coisa que via eram seus olhinhos me vigiando e quando percebia que eu tinha acordado os seus olhos se iluminavam e você sorria pra mim, o sorriso mais lindo desse mundo.
Ah meu menino quanto saudade eu sinto de você!
Você foi e sempre será meu primeiro e grande amor!"

Ter um cão produz essas coisas: lindas histórias de amor!

Mande também a sua história com seu cão para o email caosemfome(arroba)gmail.com e ela será publicada aqui!

Equipe Cão Sem Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!