segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amigas pra cachorro - Andréia e Nina


Texto redigido por Andréia Dias das Chagas:

"Para começar, a escolha foi difícil, nós já tínhamos alguns traumas por termos perdido nossos cachorros.
De última hora, vamos, vamos e lá fomos nós!

Ao chegarmos na casa vimos aquela bolinha de pêlos brancos e não deu outra: foi a amor a primeira vista.
Há quem diga que nós escolhemos os animais, tá bom!

Eles nos escolhem e com a nossa pequena Nina não foi diferente!!
Ela nos olhou e pensou: "Esses serão meus pais!!"
Hoje em dia é uma preocupação danada sair de casa e uma alegria imensa ao chegar, nossa pequena está sempre contente quando nos vê.
A Nina é feliz, arteira, favelada, gulosa e ultimamente obesa como seus pais.
Adora pipoca, ossinhos, maçã, cenoura e uma infinidade de besteiras para cachorros.
Me entende quando eu falo, faz cara de cachorro "pidão", me chama pra mostrar que usou o seu banheiro certinho, tudo de bom!!
Ninoca, Ninusca, Preta, Chuchu, não importa, é o amor da minha vida!!!!"


Que olhar mais doce tem a Nina..!


Equipe Cão Sem Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!