segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O importante é ajudar!


Existem muitas formas de se aliar à causa animal!

*Ajudar uma ONG ou Projeto (como o nosso!) sério e idôneo, que preste atendimento direto ou indireto a animais, seja com doações financeiras, de ração , ou medicamentos, através de campanhas de apadrinhamento, seja sendo voluntário em ações realizadas!

*Compartilhando com familiares e amigos suas ações em benefício dos animais - saber de alguém que admiramos faz algo desse tipo, muitas vezes nos inspira a também fazer o bem! Que tal formar uma corrente do bem?

*Mantendo-se sempre informado sobre projetos de leis e os políticos ligados a esses projetos que visam o respeito e o cumprimento dos direitos dos animais. Dedicar seu voto a essas pessoas é uma forma de buscar garantir que o direito dos animais tenha lugar em meio a tantos outros interesses que circulam pela Câmara e pelo Senado!

* Você mora em casa?.. Deixe uma vasilha com água próxima à sua porta. Ela pode salvar a vida de um animal que não encontra água há dias! E não vai te custar nada!


*Adotando um animal!! Sem dúvida, é uma das formas mais gratificantes de se ajudar um animal, não somente porque ele recebe o que de melhor pode receber: um lar, cuidados e amor, mas também porque quem adota recebe o que não tem preço: amizade, parceria e gratidão sem fim!
>>>Não deixe de conhecer os animais que o Projeto Cão Sem Fome está ajudando na divulgação para adoção (clique aqui!), um mais fofo que o outro!

Os animais, apesar de toda graciosidade, inteligência, possibilidade de se vincular, de trocar afeto, são dependentes de nós. Se não nos dedicarmos a ajudá-los de alguma forma, eles, invariavelmente, sofrerão todo tipo de adversidade que a vida sem um lar pode produzir...

Ajude! Da forma como lhe parecer mais possível, mais adequada!
Apenas não deixe de ajudar!
Isso é o mais importante!

Equipe Cão Sem Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!