segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cão Sem Fome no Max em Ação


Neste domingo a Equipe Cão Sem Fome participou do 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais.
Foi um dia inteiro de palestras dedicadas à Proteção Animal, abordando temas como:
Como conquistar ativistas nos Pet Shops
Facebook em prol das ONGs e Protetores
Eventos para divulgação das ONGS e Protetores
Blogs e Sites
O valor da Proteção para o Brasil e para o Mundo e
Adestramento





 Entre os palestrantes tivemos a oportunidade de ouvir Sheila Moura, que com sua experiência na área de Proteção Animal arrancou lágrimas da platéia e foi aplaudida de pé.
Também palestraram Marcelo Glauco do Clube dos Viralatas, que deu excelentes dicas para marketing no Facebook e Jorge Pereira do Projeto Segunda Chance, que desenvolve um trabalho lindo de recuperação de animais agressivos resgatados do CCZ.


Liliane Ferrari falou sobre a importância dos blogs como veículo de informação para as ONGS e Protetores Independentes (ói nóis aqui, galera!!), ressaltando a credibilidade dessa ferramenta que o Cão Sem Fome já usa há muito tempo para poder manter todos vocês informados sobre as nossas ações semanais.

Temos que agradecer e valorizar ações como essa, patrocinada pela Total Alimentos, fabricante das Rações Max, pela oportunidade de juntar pessoas do Brasil inteiro, unidos pela mesma causa para discutir idéias e reciclar seus conhecimentos.
Nós do Cão Sem Fome buscamos sempre aprimorar nosso trabalho, trocando informações e estando próximos a todos que trabalham para o bem dos animais. 

Essa iniciativa nos deu muita alegria, por percebermos que estamos no caminho certo!

E para fechar o nosso dia de forma mais especial ainda, a voluntária Andrea, ganhou em uma competição 200Kg de ração para o Cão sem Fome, que será distribuida aos nossos peludos.

Valeu, Andrea!!!
Ponta firmíssima, como sempre!..





Boa semana a todos!


Equipe CSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!