terça-feira, 13 de novembro de 2012

1º Bazar do Cão Sem Fome em Ibiúna



Neste fim de semana, o Projeto Cão Sem Fome completou mais uma missão,  realizou o seu 1º bazar na cidade de Ibiúna, sendo que todo dinheiro arrecadado será usado para manutenção do Quintal da D. Cida que abriga 140 cães.
O bazar foi muito bem recepcionado pelos Ibiunenses que puderam comprar roupas masculinas e femininas.





Agradecemos às abnegadas voluntárias Rosa, Izilda e Andrea, que não mediram esforços na missão dada, se dispuseram alegremente A trabalhar em prol da cachorrada!
No mês de dezembro, realizar-se-á ainda um bazar de Natal nessa cidade e quem acompanha o CSF sabe que os bazares são das nossas principais fontes de recurso para obtermos a renda necessária para tocarmos o Projeto em frente!
Portanto, se você tem roupas, calçados, utensílios domésticos que não usa mais, que estejam em condições de uso e queira doá-los, entre em contato com Projeto Cão Sem Fome, através do e-mail: caosemfome(arroba)gmail.com.
O que não lhe serve mais, pode ser de grande valia para outras pessoas.
As roupas doadas são vendidas a um preço simbólico à população carente, o dinheiro arrecadado é convertido na compra de ração, vacinas e tratamento médico veterinários aos cães assistidos pelo Projeto.
Agradecemos a todos aqueles que contribuíram de alguma forma para que o bazar fosse realizado!

Uma ótima semana curta a todos!


Equipe CSF

2 comentários:

  1. Ótimo trabalho de vocês. Parabéns.
    Espero que o espaço faça render muitos sacos de ração nas demais edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Clau pela força e pelas ótimas dicas! ;*

      Excluir

Comente!