segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ações nos Quintais em Novembro/2012



No final de semana prolongado, o Cão Sem Fome terminou a entrega de todas as rações do mês de novembro, para os seus 340 peludos.
  • Semana passada, a D Cida de Ibiúna já tinha recebido 1 tonelada de ração.
  • O Quintal da Penha e Paulinho receberam 200Kg de ração na quinta feira.
  • Na sexta foi dia do Quintal da D Silvia receber também 200Kg de ração
  • E no sábado, estivemos no Quintal da D Cecília onde deixamos 300Kg.

Com isto, o Cão Sem Fome garante mais um mês de barriguinha cheia para os animais assistidos, que consomem mensalmente 2 toneladas e meia de ração!
O Cão Sem Fome é a única chance desses animais continuarem sobrevivendo de uma forma digna nos Quintais onde moram e isso depende principalmente da doação de vocês.
Eu pessoalmente faço questão de entregar a ração em todos os Quintais. 
Conheço os cães pelos nomes, conheço cada focinho e abanar de cauda.
 Para mim, é muito lógico empenhar muito do meu tempo para ter a certeza, que não faltará comida para nenhum deles... Mas vocês, que colaboram mensalmente como padrinhos, ou que nos ajudam em cada campanha e nos socorrem a cada pedido, são verdadeiramente especiais! Pois conseguem se sensibilizar pela nossa causa, mesmo sem ver os olhinhos e focinhos que eu vejo!
Mas como o mês passa depressa! 
Logo que acabo de entregar o último pacote de ração, já começo a pensar como vamos alimentar tantas bocas no próximo mês... E eu já faço isso há 8 anos...
Em dezembro, nosso esforços vão para a “Campanha de Sacolinhas de Natal”
A exemplo do que aconteceu no anopassado, esperamos a colaboração de todos e até daquelas pessoas que não estão tão presentes, mas nessa data querem também nos mandar esse carinho.
Acreditamos que esse é o verdadeiro espírito de Natal: a solidariedade, que nos move o ano todo, mas, em especial nessa data, move todo mundo.
Nossa meta é bem ousada, pois no ano passado não tínhamos tantos animais como temos agora, por isso precisamos de ajuda para divulgar a nossa Campanha e fazer um Natal feliz para todos esses animais que, não vão passar fome, nem frio, nem sede, porque estão agora acolhidos nos nossos Quintais.
Esse é o verdadeiro milagre do Natal: a multiplicação. 

Há pouco mais de um ano, eu estava sozinha nessa missão e tinha 40 cães para alimentar. 
Hoje tenho 340! 
Mas também tenho companheiros e colaboradores, que me ajudam nessa empreitada!..

Para mim, já é Natal, faz tempo! E o meu presente é poder contar com cada um de vocês, e com cada sacolinha que vai chegar!
Falta um mês para o Natal! Vamos ser o Papai Noel desses peludos? Colaborando com R$10,00 ou R$30,00 você ajuda a alimentar um cãozinho nesse Natal.
E esse peludo vai acreditar realmente, que Papai Noel existe.

Glaucia Lombardi
Fundadora e Coordenadora do Projeto Cão sem Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!