segunda-feira, 18 de março de 2013

E a nossa família cresceu um pouquinho hoje.



A família Cão Sem Fome cresceu mais um pouquinho hoje, quando firmamos uma nova parceria, com outro protetor independente que procurou nossa ajuda.

O Sr Noca mora na Zona Leste de São Paulo, aonde mantém 45 cães. Ele é aposentado e catador de material reciclado. Com esse trabalho, esse senhor muito simpático sustenta seus cães e ajuda outros tantos mantidos em uma chácara.
Apaixonado por animais, Sr Noca já chegou a ter 400 cães!
Hoje ele abriga na sua maioria cães velhos, adultos ou grandes. Todos nós sabemos da dificuldade em achar um lar para animais com essas características, principalmente na cidade, onde os espaços são reduzidos e a maioria das pessoas prefere cães pequenos e novos.





Os cães vivem soltos no terreno do Sr Noca, onde ele também guarda a reciclagem, sua única fonte de renda. O espaço é bem amplo e acomoda animais de grande porte.
O  Cão sem Fome já havia recebido esse pedido de auxilio há algum tempo, mas só agora conseguimos assumir mais um compromisso, graças a colaboração dos nossos parceiros e principalmente aos nossos coletores de ração, distribuídos em vários Pet Shops.
A ração levada hoje para o Sr Noca pela coordenadora do Projeto Glaucia, foi uma doação do Bichanus Pet Shop, que graças a uma parceria com seus clientes nos enviou 110Kg de ração.


Agradecemos a todos que colaboraram para que isso fosse possível.
Mensalmente o Cão Sem Fome irá fornecer uma parte da ração que o Sr Noca precisa para alimentar a sua galera. Essa ração será arrecadada através dos nossos coletores, espalhados em vários estabelecimentos.
Agora o Cão Sem Fome atende 380 animais!
Portanto, não deixe de fazer a sua doação. 
Quanto mais arrecadarmos, mais poderemos fazer pelo Sr Noca e sua grande família.


Equipe CSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!