segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Natalia e Marley

Marlei apareceu na minha vida na hora em que eu estava muito ruim, passando por um tratamento de depressão.
Eu não era muito fã de cachorros, mas meu marido sempre quis ter um e meus filhos também começaram a me pedir um cão. Pensei bem e decidi que íamos adotar um filhote.
Como a Glaucia sabe, entrei em contato atrás de um filhote de porte pequeno, mas no momento não tinha nenhum disponível. Então curiosa, olhei o site do Cão sem Fome e vi aquela carinha linda mas muito triste também do Marley. Me apaixonei por ele e na hora quis ele para mim. Daquele dia em diante, que ele chegou em casa muita coisa mudou. Ele é meu companheiro de todas as horas, está sempre atrás de mim, me ajudou muito no meu tratamento, sempre me alegrando quando todos não estavam em casa.
Ele mudou muito minha maneira de pensar sobre cachorros, agora sou apaixonada por ele e ele por mim. pois somos muito felizes.

Sei que ele me ajudou a me recuperar mais rápido, pois eu só dormia e não queria saber de quase nada.  Ele me deu ânimo pra cuidar dele e de mim mesma, pois ele também estava doente quando eu o peguei. Vi que ele teve uma força de vontade enorme de viver e ser feliz e eu também tive. Agradeço por ter escolhido ele e ele a mim, pois hoje ele é uma parte da minha família.



Nota do Cão sem Fome: Em um gesto solidário e humano, Natalia adotou o Marley mesmo doente e correndo risco de morrer. O Cão sem Fome deu todo apoio ao tratamento e o Marley venceu a doença, ganhou uma família e acabou sendo um dos cães fotografados no Calendário Cão sem Fome 2014, além de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes em dezembro de 2013.
Natalia e Marley são dois vencedores que só trazem orgulho para a família Cão sem Fome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!