terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cães Especiais são realmente especiais! Alguém duvida?


Se as estatísticas mostram que um cão abandonado tem uma chance em 10 de conseguir um lar, existe um tipo de cão cujas chances são quase nulas. São cães considerados especiais, por várias razões, mas principalmente por serem olhados com preconceito pelas pessoas.
Eles são cães com necessidades especiais, com dificuldade de locomoção, cadeirantes (Sim! Existem cadeiras de rodas para cães), cães amputados ou com problemas de saúde que tenham comprometido seus movimentos.
Se encaixam nesta categoria cães com outros tipos de deficiência, como os cegos e surdos, cães com doenças crônicas e problemas de pele.
Mas há também preconceito contra cães idosos, cães grandes, raças consideradas agressivas e pasmem...até contra cães pretos.
Todos eles necessitam de uma atenção especial na hora de doar, para que realmente sejam adotados por tutores conscientes e de coração aberto, que possam lhes oferecer todo o amor e cuidados que eles merecem. Em troca receberão gratidão e carinho infinito, e a sensação boa de terem alguém de 4 patas realmente único e especial ao seu lado.
O Cão sem Fome tem vários peludos especiais esperando uma chance e em homenagem a eles lança em parceria com a Flor de Prata o pingente do Cachorro Cadeirante.
Você que é livre de preconceitos, adquira o seu e leve um cão especial perto do seu coração.
Parte da renda desse pingente é revertido para os cães com necessidades especiais do Cão sem Fome.
Peça o seu pelo email caosemfome@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!