segunda-feira, 30 de março de 2015

Começa o Calendário de Eventos Cão sem Fome 2015

Neste sábado dia 28/03/2015 o Cão sem Fome em parceria com o Centro Veterinário Lins iniciou o seu Calendário de Eventos 2015.
Para o Cão sem Fome não basta ajudar Protetores e cuidar de quase 500 animais. Também queremos informar as pessoas e formar tutores conscientes e responsáveis. Essa é a proposta dos cursos que serão realizados durante esse ano, com início neste sábado.
Teremos palestras mensais, sempre com um tema diferente, abordando assuntos do interesse das pessoas que respeitam e gostam de animais. Todas serão “Palestras Solidárias”, cujo ingresso será doação de ração e produtos de limpeza para o Cão sem Fome. Ao final de cada palestra será emitido certificado de participação.
A palestra de ontem foi sobre “Primeiros Socorros para Pets”, ministrada pela Dra Gabriel Muniz Giraldi do Centro Veterinário Lins, que reuniu 40 participantes.
A programação inicial era uma palestra apenas com 20 vagas, mas graças à grande procura, abrimos mais 2 horários. Junto com a palestra também tivemos Evento de Adoção e 4 cães ganharam um lar
Com essas palestras esperamos contribuir um pouquinho com a Proteção Animal, proporcionando a reflexão e a discussão sobre assuntos do interesse de todos. Falaremos sobre saúde, transporte, tratamentos alternativos, alimentação saudável, comportamento, direitos, legislação, posse responsável e cuidados com a higiene.
Para esse lançamento tivemos grande apoio da mídia o que nos deixou muito felizes. Toda vez que a imprensa abre espaço para refletirmos sobre a situação dos animais abandonados, mais pessoas se juntam a nós formando uma grande corrente do bem, contra o abandono, os maus tratos e a favor da qualidade de vida.


O Estado de S. Paulo
Blog Edison Veiga

Conversa de Bicho

Veja São Paulo

S. Paulo Zona Sul

São Paulo para Curiosos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!